3 de julho de 2008

O Estagiário Fujão


Vocês já tiveram um dia ou um momento em que tiveram vontade de sair correndo de uma conversa ou até mesmo do serviço e abandonar tudo?

Às vezes passa isso pela nossa cabeça né?! Mas realizar essa vontade é outra coisa, até mesmo porque pega mal. Imagina você encontrar a pessoa depois! Vai falar o quê? Que teve uma mega dor de barriga e teve que sair às pressas?

Ontem aconteceu isso com um amigo meu. Ele recebeu, digamos assim, um comunicado e como não quiz atendê-lo deu uma desculpa esfarrapada e saiu às pressas do lugar.

Agora imagina a cara da pessoa quando foi atrás do indivíduo, que jurou que ia voltar, e não o viu mais!!!! E pelo jeito nunca mais verá.

Agora eu pergunto: por que é tão difícil falar o que sentimos? Estamos tão acostumados a ter que agradar todo mundo que nessas situações preferimos correr a falar a verdade e no dia seguinte sentir uma vergonha horrorosa!

Ontem quando fiquei sabendo disso imaginei a cara desse meu amigo e ri demais porque ele deve ter corrido como nunca antes na vida!!! Hahahahaha!!!

Cabeça, da próxima vez fala a verdade tá!!! Você não só tem o direito como o dever de escolher o que é melhor pra você porque você é ótimo profissional, além de uma pessoa capaz render histórias loucas como essa.

Nenhum comentário: