11 de novembro de 2008

Californication


Essa série, que até então só teve a primeira temporada transmitida no Brasil pela Warner, é polêmica e considerada nos EUA a série mais descarada e pornográfica de todos os tempos.

É protagonizada pelo incrível David Duchovny, e retrata a vida de um escritor com um livro de sucesso, que agora sente dificuldade em escrever e está numa crise de inspiração.

Ele está separado da ex-namorada, embora ainda se relacione com ela de uma maneira até doentia, tem uma filha adolescente e se vê envolvido em situações com mulheres, drogas, vícios e muita confusão.

Definitivamente é uma série para adultos, e inclusive era exibida em horário mais tarde. Digo que era exibida porque a primeira temporada acabou e a segunda só será exibida no Brasil a partir de 2009.

É uma série interessante porque faz uma "crítica" ao mundo louco em que algumas pessoas (astros de rock, escritores e gente "normal" também) se vêem envolvidas, e mostra um homem que acaba destruindo suas relações porque não percebe que cresceu e não consegue ser responsável.

Acima de tudo é muito engraçada e diferente de tudo que já passou em termos de séries. Vale a pena.

Nenhum comentário: