15 de novembro de 2012

Descobrindo BH - Tommy's Diner & Burger

Tommy's Diner & Burger

Fazia tempo que não íamos a uma burgueria diferente das que já somos frequentadores, e lendo a Veja BH algo me chamou a atenção: uma burgeria nova na cidade. Bora conferir?! E assim, eu e Gu fomos num sexta-feira até ao Tommy's Diner & Burger...

Chegando lá, um detalhe chamou a atenção: a burgueria é bem pequena. Tanto que não tem banheiro, contando apenas com um lavabo ao lado do caixa. A decoração tem como inspiração as lanchonetes americanas da década de 50, com poltroninhas vermelhas, piso xadrez e pôsteres vintage, o que em BH (e em outras cidades, imagino) virou padrão para esse tipo de estabelecimento.

Tommy's Diner & Burger - Milk Shake de Nutella

Fizemos nossos pedidos ao atencioso garçon, que vai me desculpar por ter esquecido seu nome, e vimos que a cozinha estava um pouco tumultuada. Na verdade, como chegamos cedo, ela ainda não estava funcionando, mas nós também não estávamos com pressa e ficamos batendo papo enquanto aguardávamos nossos sanduíches.

O Gu pediu o James Brown (bife de hamburguer, bacon, cheddar, cebola caramelizada, alface americana e molho barbecue) e eu escolhi o Jerry Lee Lewis, com hamburguer de costelinha. Para completar, o Gu pediu um milk shake de Nutella.

Tommy's Diner & Burger - James Brown

O milk shake chegou antes dos sanduíches e eu fiquei babando! Mesmo sem curtir muito bebidas a base de leite, acabei tomando um pouco e estava muito bom. O Gu achou um pouco doce demais e gostaria que o gosto da Nutella tivesse se sobressaído, mas tomou tudo sem me deixar provar de novo, nem que fosse "só mais um pouquinho".

Pouco depois nossos sanduíches chegaram e logo na primeira mordida me apaixonei. O hamburguer de costelinha é simplesmente divino! Nunca havia experimentado hamburguer de costelinha e só de escrever isso está me dando água na boca. A combinação de ingredientes, que confesso que esqueci de anotar, é perfeita!

Valeu muito a pena ter ido ao Tommy's Diner & Burger. Ainda não tivemos a oportunidade voltar lá mas, depois de escrever esse texto, está me dando uma vontade de ir agora! Vamos lá?!

Serviço:

Nenhum comentário: