25 de abril de 2014

Descobrindo Paris - Oui, nous avons des burgers

Nem só de croissants e crêpes se vive em Paris ;-)

Loulou' Friendly Diner

Loulou' Friendly Diner - Bacon Cheeseburger
Bacon Cheeseburger

Bistrot com decoração inspirada em Nova York, possui um cardápio com influências americana, francesa e australiana. O atendimento é meio lento, mas a comida é bem boa e o preço justo.

96 Café Contemporain

96 Café Contemporain - Bacon Cheese Burger
Bacon Cheese Burger

Café moderno e espaçoso, que funciona bem tanto para quem vai lá para um lanche quanto para quem está interessado apenas em uma happy hour regada a drinks e coquetéis. O atendimento foi excelente - demos sorte de ser atendidos por um simpático francês que falava português - e o hambúrguer mais gostoso de todos que provei.

Captain B

Captain B - Fabulous Baconcheese
Fabulous Baconcheese

Bistrot especializado em hambúrgueres, com decoração inspirada nos quadrinhos de super-heróis. A comida é boa, o atendimento é simpático e rápido, e enquanto espera pelo seu hambúrguer você pode ler quadrinhos dos X-Men. Só que em francês, obviamente.

Breakfast In America

Breakfast In America - Bacon Cheeseburger
Bacon Cheeseburger

Uma lanchonete americana em Paris, com o espaço apertado de um bistrot francês. O atendimento é bom e o hambúrguer foi o mais suculento de todos. Entretanto, foi o único lugar em que a carne estava sem sal e não veio no ponto que pedimos. A maior vantagem acaba sendo a proximidade da loja mais bacana de Paris para os fãs de Star Wars: a Galactic Stories.

BONUS: Carette

Carette - Club-Sandwich au PouletClub-Sandwich au Poulet

A Carette é uma pâtisserie e, portanto, sua especialidade são os doces e tortas. Lá não são servidos hambúrgueres, mas existem algumas boas opções de sanduíches para um final de noite após uma visita à Tour Eiffel. O atendimento é meio lento, mas simpático, e o preço é alto até mesmo em função da proximidade de um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.

- Ouvindo: Phoenix - Trying To Be Cool

Nenhum comentário: