29 de outubro de 2020

Cthulhu Dark Solo: Screams of the Children (Parte 7)

Cthulhu Dark Solo: Screams of the Children (Parte 7)

Anteriormente…

Após um evento que a fez desmaiar, tamanho o choque, Flo acorda com um papel na mão. Seguindo até o endereço anotado, ela espera que a tal Ebba Abendroth possa, finalmente, ajudá-la a encontrar o bebê de Lily.

Limite de Distorção: 6
Teste de Distorção: 9 (Inalterado)
    . Chegando ao endereço indicado, Flo descobre que ele é de uma casa de repouso.
Tem alguém guardando a entrada do local? Não

Flo entra na casa de repouso sem que ninguém a importune. Ela pede informações às pessoas que encontra, e finalmente uma delas a leva a Ebba Abendroth.

Teste de Distorção: 4 (Alterado)
    . Ebba é uma mulher de 34 anos, embora pareça mais velha. Ela é obesa, tem olhos esbugalhados e seus cabelos foram raspados. Seu jeito é alegre e animado.
Ebba está sozinha? Não, e algo aumenta ou reforça a resposta
    . Flo é levada até um quarto bem cheio, onde encontra Ebba conversando animadamente com outros residentes. Quando chamada até Flo, ela cumprimenta a barmaid calorosamente.

Flo conta que procurou Ebba porque encontrou seu nome e o endereço no papel que deixaram em sua mão. Ela vai além, e diz que saiu do East End para procurar o filho de Lily, que foi tomado da mãe por um homem chamado Jack.

Ebba conhece Jack? Não
Teste de Distorção: 8 (Inalterado)
    . Ao ouvir a história do bebê ter sido tomado de Lily, Ebba conta que era cozinheira na casa de Lorde Richard, de quem acabou engravidando. Quando soube que seu filho seria tirado dela, Ebba fugiu para essa casa de repouso, onde deu à luz a criança e mora desde então.

— Ebba: De tempos em tempos alguns cavalheiros estranhos apareciam aqui, perguntando do bebê, mas eu disse que ele morreu.
— Flo: E ele morreu mesmo?

Ebba vai contar a verdade? Não, mas algo diminui ou vai de oposto à resposta

— Ebba: Eu… Eu prefiro não falar.
— Flo: Eu não vim aqui para roubar seu filho, Ebba. Você pode confiar em mim.

Influenciar: 12
    - Teste de Distorção: 7 (Inalterado)
        . Flo ganha a confiança de Ebba, que a leva à capela da casa de repouso, onde o bebê vive. O lugar é úmido frio, e tem o forte cheiro do rio.

Ebba pega a criança do berço e a oferece para Flo carregar. O bebê tem a pele pálida e fria, e sua respiração é irregular. Ele luta para respirar por uns instantes, até parar por completo, morto.

Teste de Insanidade: 5 (FALHA)
    - Insanidade: 4
        . Flo sente as mãos tremendo e devolve o bebê à mãe.

Antes que Flo consiga dizer qualquer coisa, Ebba pede que ela espere… Pouco mais de um minuto depois, a criança volta a respirar com dificuldade, algo que a mãe diz acontecer desde o dia em que deu à luz.

Ebba pede, então, que Flo os deixe sozinhos, e sugere que ela que vá à casa de Lorde Richard, pois lá poderá encontrar as respostas que procura.

Continua…

Nenhum comentário: